Em Nova Alvorada do Sul, Sanesul finaliza obras do abastecimento de água no loteamento social Wilson Cardoso

Empresa já havia feito toda a rede de abastecimento de água para as residências. No fim de semana, equipes finalizaram a implantação da adutora para que os proprietários tenham acesso à água tratada
28/09/2020 10:05:42

Implantação de 240 metros de rede adutora no Loteamento Social Wilson Cardoso foi concluída no sábado

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, com apoio da Gerência Regional de Dourados-GERDO e a Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água-GESAA, concluiu no sábado, dia 26 de Setembro, a implantação de 240 metros de rede adutora no Loteamento Social Wilson Cardoso em Nova Alvorada do Sul.

A implantação da adutora é a última etapa de trabalho que precisava ser feita para levar água tratada dos reservatórios da Sanesul para as residências de 180 famílias que fazem parte desse loteamento social.

Em Julho, a Sanesul fez toda a infraestrutura da rede de abastecimento interna no loteamento, foram mais de 2.000 metros de rede de 50mm nos dois lados das ruas para facilitar a ligação de água nos terrenos sem comprometer a atual estrutura das vias caso sejam asfaltadas.

Em Julho, Sanesul já havia feito a rede de água nas ruas do loteamento.

Esse conceito de implantação de rede não causará danos à pavimentação no futuro.

A presença da Sanesul no Wilson Cardoso tem motivado os futuros moradores à construção de suas casas nos terrenos doados pela prefeitura.

O total sendo investido pela Sanesul em abastecimento de água nesse projeto na cidade de Nova Alvorada do Sul é de R$ 91.351,93, aumentando a capacidade de fornecimento de água potável para as famílias e garantido bons índices de saúde pública.

Matéria relacionada