Em Dourados, ordem de serviço é assinada para construção do almoxarifado, nova guarita e urbanização da sede da regional

Um investimento de um milhão e oitocentos e trinta mil é destinado para a obra.
07/04/2022 13:57:41

Na manhã desta quarta-feira (7) a diretora-presidente da Sanesul, Marta Rocha, assinou a ordem de serviço para construção do almoxarifado, nova guarita e urbanização da área da sede da Gerência Regional de Dourados. O investimento é de R$ 1,8 milhão nesta infraestrutura que atenderá Dourados e mais oito municípios da regional.

O Almoxarifado a ser implantado é o local que centraliza o armazenamento, guarda os materiais e equipamentos de toda a Regional Dourados, e tem como função distribuí-los para as demais cidades que compõem a regional.

“A implantação de Almoxarifado e Guarita em Dourados é imprescindível, pois todos os materiais adquiridos para suprir os serviços de saneamento básico referentes aos municípios e distritos desta regional ficam aqui. Precisamos ter agilidade e controle, afinal, o nosso serviço é essencial e 24h, todos os dias da semana”, afirmou a diretora – presidente Marta Rocha.

Entre as finalidades, o espaço propõe atender armazenamento de materiais e equipamentos que acompanham o crescimento da população, e para manutenção e operação dos serviços de saneamento básico, evitando perdas e a exposição ao tempo.

Ainda, vai proporcionar um espaço melhor de trabalho viabilizando organização, distribuição e controle dos materiais e equipamentos adquiridos. Com isso, a SANESUL terá condições de cumprir com maior eficiência, as funções que lhe são atribuídas em sua área de abrangência, na operação dos sistemas e na comercialização dos serviços.

A Diretora-Presidente destacou o empenho da Companhia que vem investindo em melhorias dos espaços internos das regionais. “Em Campo Grande, há poucos meses, inauguramos um novo e moderno almoxarifado e com tecnologia. Recentemente, em Paranaíba, fizemos melhorias no refeitório. Agora, estamos em Dourados anunciando essa grande obra de infraestrutura. Assim, também teremos novos projetos e melhorias para as demais regionais. Vamos dar continuidade ao trabalho realizado pelo Walter Carneiro Jr. e atendendo a confiança do Governador Reinaldo Azambuja”.