Em Deodápolis, Sanesul faz ampliação da rede de água

A equipe da Sanesul está executando 600 metros de rede de distribuição de água tratada para atender o bairro Santos Beijo.
02/06/2021 08:03:45

Foto: Acom/Melissa Schmidt

Sanesul faz 600 metros de rede de distribuição de água tratada no bairro Santos Beijo.

Por solicitação da Prefeitura Municipal de Deodápolis, uma equipe da Sanesul está executando 600 metros de rede de distribuição de água tratada para atender mais moradores do bairro Santos Beijo.

A gerência regional de Nova Andradina está acompanhando a obra que deve ser rápida e finalizada ainda esta semana.

A Sanesul opera o sistema de abastecimento e água tratada do município e trabalha em parceria com a prefeitura para executar demandas urgentes da população.

Com uma gestão municipalista, o governo do estado por meio da Sanesul já universalizou o fornecimento de água tratada em Deodápolis, agora mantém obras que acompanham o crescimento da região.

Na atual gestão estadual foram R$ 2,4 milhões investidos no abastecimento de água em Deodápolis, como na construção do novo reservatório com capacidade de armazenar 500 mil litros de água tratada. Leia matéria em: https://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/deodapolis-sanesul-inaugura-reservatorio-e-municipio-ganha-novo-sistema-de-esgotamento-sanitario