Dourados: Sanesul faz melhorias na rede de água nesta segunda-feira (28/6)

Em razão do serviço, haverá intermitência ou interrupção no fornecimento de água das 15h às 17h30.
28/06/2021 15:21:33

Equipe da Sanesul fazendo a manutenção da rede

Nesta segunda-feira (28/06) poderá haver falta de água devido a realização de um serviço emergencial de rede nos bairros: Jd Inglaterra, Vila Cuiabá, Jd São Cristóvão, Ponte Branca, Jd João Paulo II, Vila Ubiratan, Jd Brasília, Vila Guarani, Jd Márcia, Terra Dourada, Jd Marilia, Flor de Maio, Pq das Nações I e II, Jockey Clube, Estrela Verá, Jatey, Santa Felicidade, Santa Edwirges, Vila Mariana, Vila São Brás, Vila Valderez. Prevista a normalização para às 17:30 de hoje (28/06)

A Sanesul fará todo o possível para a minimizar o tempo deste serviço. Agradecemos a colaboração dos moradores dos bairros referidos e pedimos que evite o desperdício de água. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.