ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretoria da Sanesul recebe organizadores da Copa Assomasul

Na pauta da reunião, foram tratados os detalhes visando a realização da 17ª edição da Copa Assomasul, maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste
Escrito por ACOM/SANESUL
22/07/2021 14:58:51    


Foto: Laine Breda

Walter Carneiro Jr. recepciona diretores da Assomasul

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Jr., recebeu na manhã desta quinta-feira (22), em seu gabinete, diretores da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), com quem conversou sobre a formalização de parcerias institucionais na área esportiva.  

O encontro contou com a presença do prefeito de Bela Vista e diretor de Esportes da entidade, Reinaldo Piti, do diretor-geral, Rogério Rosalin, e os coordenadores da Copa Assomasul de futebol, Santo Rossetto e Galdino Vieira. 

Na pauta da reunião, foram tratados os detalhes visando a realização da 17ª edição da Copa Assomasul, maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste e que tem o governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul, e a Sanesul, como parceiros. 

Reinaldo Piti reforçou o interesse da diretoria de Esportes da entidade em reeditar as parcerias com a Sanesul e outras instituições, a exemplo da 16ª Copa Assomasul, ocorrida em 2019.  

Durante a reunião, Walter Carneiro Jr. destacou a importância das parcerias firmadas com vários órgãos, em especial a Assomasul, que é antiga parceira da Sanesul, e disse que irá levar a solicitação à deliberação do Conselho Administrativo da empresa visando efetivar o apoio. 

RECORDE DE EQUIPES 

A competição, que reúne servidores públicos municipais de Mato Grosso do Sul, está prevista para começar no dia 28 de agosto com a possível participação de 65 equipes, em Dois Irmãos do Buriti, equipe que conquistou a 16ª edição do campeonato naquele ano. 

Se o número de participantes não mudar até o pontapé inicial do campeonato, este ano a 17ª  Copa Assomasul baterá o recorde de equipes, superior a de 2019, quando 57 se inscreveram. 

A edição de 2020 da competição esportiva foi cancelada após três rodadas devido à pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.