ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Dia do trabalho: Admiração, competência e coragem dos nossos empregados

O principal diferencial da nossa empresa é o nosso quadro de funcionários, são pessoas dedicadas, competentes, que amam o que fazem, conhecem o peso da importância do saneamento na vida da população; Veja o nosso vídeo
Escrito por ACOM/SANESUL
30/04/2021 14:27:42    


Você é essencial! Homens e mulheres que levam água tratada para centenas de famílias sul-mato-grossenses. Que mantém o serviço de qualidade da coleta e tratamento do esgoto doméstico para preservar a nossa natureza.

Muitas vezes anônimos, são trabalhadores que prestam um serviço essencial na vida de outras pessoas. Na engenharia, no jurídico, no laboratório, na administração, no operacional, enfim, todos vocês que fazem parte do nosso quadro de trabalho e que transformam o saneamento e têm suas vidas transformadas.

Sabemos que os desafios são muitos para atingir as metas da universalização do saneamento. Mas, foi com coragem e pioneirismo que a Sanesul chegou até aqui sendo uma das melhores empresas de saneamento do Brasil. E você fez parte disso, você foi essencial nessa caminhada!

Em razão do seu trabalho, neste momento, há uma criança que está protegida, uma mãe que alimenta o seu filho usando água de qualidade, um pai que está trabalhando tranquilo sabendo que a sua família tem qualidade de vida no bairro onde mora. Neste momento, o seu trabalho está contribuindo na preservação das nossas águas e na vida de centenas de animais, garantindo que a nossa natureza se mantenha cada dia mais exuberante.

A Sanesul tem orgulho de você! Obrigado por contribuir na construção de um Mato Grosso do Sul melhor para se viver! 

Parabéns pelo relevante serviço nas mais diferentes especialidades e por garantir o bem-estar e qualidade de vida da nossa gente. Que esse espírito de família e equipe vencedora que a Sanesul tem, se mantenha por muitos anos.

Fica aqui a nossa admiração!

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.