ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Desinfecção preventiva chega ao escritório da Sanesul em Rio Verde

O trabalho de desinfecção feito com a ajuda do exército Brasileiro já foi realizado em alguns prédios da Sanesul. Em Rio Verde a ação acontece no dia 20 de maio. Não haverá atendimento presencial neste dia.
Escrito por ACOM/SANESUL
19/05/2021 15:56:20    


Por conta do trabalho preventivo de combate ao Covid-19, a unidade do escritório de Rio Verde não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira, 20 de maio.

Soldados do Exército Brasileiro farão o trabalho de desinfecção de todo o prédio.

A ação faz parte do cronograma de ações que a administração da Sanesul está executando de forma preventiva. O prédio Sede e o Complexo Maria Cecília Barbosa, em Campo Grande. A ação segue agora para as outras regionais.

O combate ao Coronavírus é feito pela borrifação com hipoclorito de sódio em todos os ambientes de trabalho. Salas, departamentos e áreas comuns dos prédios. Na desinfecção de ambientes, os soldados utilizaram álcool concentrado para desinfectar móveis, computadores e materiais de escritório.

O atendimento ao público voltará ao normal na sexta-feira, dia 21 de maio.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. 

Nosso serviço é essencial, estaremos prontos a atender qualquer emergência, solicitada pelo canais de atendimentos: SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010; Whatsapp (85) 2180 – 5454; E-mail: [email protected] e pelos aplicativos da sanesul que podem ser baixados na loja virtual do seu aparelho.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.