ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Depois de sucesso em 2021, campanha do agasalho “Aqueça uma Vida” volta a acontecer na Sanesul esse ano!

As arrecadações, doadas pelos empregados da Administração Central e do Complexo Maria Cecília Barbosa, resultaram em mais de mil peças em 2021
Escrito por ACOM/SANESUL
19/04/2022 14:11:01    


Com objetivo de atender famílias carentes de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado lançou na terça-feira (19.04) a 7ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”, que tem como madrinha a primeira-dama, Fátima Azambuja. Todo ano a Sanesul é parceira desse projeto do Governo do Estado e em 2022 não podia ser diferente.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a campanha pretende arrecadar agasalhos para as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Doe agasalhos, meias, lençóis, cobertas, sapatos ou até valor em espécie (a partir de R$10 reais) que serão integralmente revertidos em cobertores para uma das 40 instituições cadastradas em Mato Grosso do Sul.

Todos os colaboradores da Sanesul poderão participar desse ato solidário, as peças precisam estar em  bom estado de conservação e devem ser doadas nas instalações da empresa.

Na sede e no complexo, serão colocadas nas entradas e em pontos estratégicos caixas de arrecadação com o cartaz da campanha para receber as doações. As doações vão até dia 24 de maio.

“Em 2021 a campanha teve início em maio e, em mais um ano, a família Sanesul não decepcionou. Recebemos muitas doações de calçados, roupas, cobertores, casacos, roupas de cama e até brinquedos, novos e usados, que vão ajudar muitas famílias de MS que passam por dificuldades”, afirma a diretora presidente Marta Rocha.

Foram pouco mais de mil peças doadas que somadas aos cobertores comprados pela empresa Sanesul totalizaram mais de 2.000 unidades.

Vamos aumentar essa quantidade em 2022? Contamos com vocês para bater mais essa meta!



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.