ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Corumbá recebe novos investimentos

Escrito por ACOM/SANESUL
05/12/2019 15:26:12    


Evento de entrega dos novos investimentos

Além das obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário que estão em execução, a regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) foi contemplada com máquinas e equipamentos para os serviços de saneamento.

Corumbá conta agora com retroescavadeira, caminhão-caçamba, máquinas de cortar asfalto, compactador de percussão e conjunto motobomba para esgotar vala.

“Ficamos muito felizes por receber esses novos investimentos que serão utilizados nos trabalhos prestados à população aqui em Corumbá”, comentou o gerente regional da Sanesul, Edécio Burguês.

 7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou recentemente R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, também participou do evento de entrega, realizado em Campo Grande. Além do governador Reinaldo Azambuja e diretoria da Sanesul, também estiveram presentes funcionários da estatal e diversas autoridades estaduais. 

 

Leia mais sobre saneamento em Corumbá:

Corumbá: Reservatório de 500 mil litros de água está em fase de conclusão


Pátio da Sanesul em Campo Grande. R$7.2 milhões investidos para melhoria dos serviços prestados


Todas as regionais da Sanesul foram contempladas com novos investimentos



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.