ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Coordenadores da 18ª Copa Assomasul de futebol agradecem a parceria institucional com a Sanesul

Pela terceira vez, Walter Carneiro Júnior recebeu um troféu em reconhecimento a parceria institucional da empresa de saneamento.
Escrito por ACOM/SANESUL
09/11/2022 11:06:43    


O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira (9), a visita do prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, diretor Esportivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), e dos coordenadores da 18ª Copa Assomasul de futebol, Santo Rossetto e Galdino Vieira.

Em nome do presidente da entidade municipalista e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, eles vieram até a sede da empresa, em Campo Grande, agradecer o apoio recebido para a realização do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste.

Pela terceira vez, Walter Carneiro Júnior recebeu um troféu em reconhecimento a parceria institucional da empresa de saneamento.

A ex-diretora-presidente da Sanesul, Marta Ferreira Rocha, também participou da reunião.

A competição tradicional reúne servidores públicos municipais e faz parte do calendário de eventos da Assomasul.

Este ano, a equipe de Caarapó tornou-se o grande campeã da competição intermunicipal após derrotar Aquidauana no último fim de semana.  

O extenso campeonato foi criado durante o mandato de Reinaldo Azambuja, época em que ele presidia a Assomasul (2001 – 2003) e era prefeito de Maracaju.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.