Conselho de Administração da Sanesul elege nova Diretora-Presidente

Reunião ocorreu na sede administrativa da Empresa no dia 30
31/03/2022 17:08:42

Reunião do conselho Sanesul

Na quarta-feira, 30 de março, foi realizada nova reunião do Conselho de Administração da Sanesul, composto pelos seguintes membros: Álvaro Scriptore Filho (presidente), Thaner Castro Nogueira (vice-presidente) e os demais conselheiros, sendo eles Bernadete Martins Gaspar Rangel, Edgar Afonso Bento, Jair Ribeiro de Oliveira, Marcio Lolli Ghetti e Paulo José Dietrich.

Na ocasião, além de tratar de outros interesses da estatal, o Conselho de Administração também aprovou a destituição de Walter B. Carneiro Jr., a pedido do próprio Diretor-Presidente. E, em seu lugar foi eleita Marta Ferreira Rocha que em ato contínuo tomou posse no cargo.

A reunião ocorreu na sede administrativa da Empresa de Saneamento de MS - Sanesul, em Campo Grande, e também contou com a presença dos diretores André Soukef (Administração e Finanças) e Onofre Assis de Souza (Comercial e de Operações).

Breve Currículo

Marta Ferreira Rocha, é pedagoga, pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade Dom Bosco.

Marta Ferreira Rocha assume presidência da Sanesul

Atuou na Secretaria Municipal de Fazenda do Município de Dourados como Gerente de Núcleo (06/2011 a 05/2012), Assessora de Planejamento (06/2012 a 09/2013) e Diretora de Compras (09/2013 a 11/2016).  Foi Coordenadora de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS (11/2016 a01/2019). Está na Sanesul desde fevereiro de 2019 onde atuou como Gerente de Infraestrutura Administrativa e Chefe de Gabinete da Presidência.