Com lockdown, Sanesul suspende atendimento presencial em Chapadão do Sul

A empresa atende ao decreto municipal; clientes podem fazer atendimentos nos canais online nos dias de 23 e 26 de julho
22/07/2021 09:03:47

Foto: Acom/Melissa Schmidt

O atendimento presencial ao cliente ficará suspenso em Chapadão do Sul nos dias de 23 e 26 de julho

O atendimento presencial ao cliente ficará suspenso em Chapadão do Sul nos dias de 23 e 26  de julho, atendendo ao decreto municipal número 3.514, de 20 de julho/2021.

Segundo o decreto, estão suspensas temporariamente as atividades presenciais na cidade devido ao crescente número de casos do novo coronavírus no município de Chapadão do Sul.

A Sanesul continua fazendo os seus atendimentos online para vários serviços. Use os nossos canais.

Quem necessitar de qualquer serviço da empresa de saneamento do MS, seja uma segunda via de conta, informações sobre o consumo de água, vazamentos, qualquer outra dúvida ou atendimento, pode fazer uso dos aplicativos ou utilizar o 0800 067 6010.

O atendimento via 0800 está disponível 24 horas. Tenha em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água para agilizar o atendimento. É só discar no número 0800 067 6010.

A agência virtual da SANESUL está disponível também no APP. Pelo celular você terá todos os serviços executados pela SANESUL.

Abaixo estão os links de atendimento externo que atenderão as demandas da população.

Para baixar o APP SANESUL clique no celular: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento do CALL CENTER gratuito e 24 horas: 0800 67 6010

Dúvidas e informações dos serviços na AGÉNCIA VIRTUAL:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br

A Sanesul disponibiliza mais dois canais de atendimento aos clientes: Um chat, que o cliente tem acesso através do site da Companhia -  www.sanesul.ms.gov.br, basta clicar no ícone verde no canto inferior do lado direito, conforme imagem em destaque ao lado; e um número de WhatsApp (85) 2180-5454.