Com apoio dos funcionários, Sanesul levanta doações para a Campanha 'Aqueça Uma Vida' do governo do estado

As arrecadações, doadas pelos empregados da Administração Central e do Complexo Maria Cecília Barbosa, resultaram em mais de mil peças; empresa também comprou mil cobertores.
21/06/2021 17:05:46

Todas as peças doadas pelos empregados da Sede e do Complexo Maria Cecília Barbosa, de Campo Grande, para a 6ª edição da Campanha “Aqueça uma vida” foram embaladas e serão entregues na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado (SEINFRA) na terça-feira (22).

Propagando a solidariedade, a campanha teve início em maio e, em mais um ano a família Sanesul não decepcionou. Recebemos muitas doações de calçados, roupas, cobertores, casacos, roupas de cama e até brinquedos, novos e usados, que vão ajudar muitas famílias de MS que passam por dificuldades.

Foram pouco mais e mil peças doadas que somadas aos cobertores comprados pela empresa Sanesul totalizaram mais de 2.000 unidades.

A Sanesul agradece imensamente pelo empenho de todos os empregados que doaram um pouco do que têm para ajudarem pessoas desconhecidas, sentindo no coração que é possível repartir e aquecer vidas.

“Para nós é uma satisfação poder ajudar novamente na campanha que é do governo do estado e sempre contou com a nossa participação. É um momento de solidariedade. Estamos fazendo a nossa parte com a nossa doação e empenhados para que possamos levar mais tranquilidade, segurança e conforto para as famílias mais carentes do Mato Grosso do Sul”, agradece o diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Este ano, por conta da pandemia, a entrega será restrita e na Seinfra, apenas com a presença da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, madrinha da campanha.

Dê o play e veja o vídeo!