ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Cliente Sanesul pode solicitar serviços pelo 0800 sem precisar sair de casa

São vários os serviços disponíveis sem precisar sair de casa como obter informações referente a débitos, informar vazamentos de água e esgoto, etc; conheça os nossos canais
Escrito por ACOM/SANESUL
11/03/2022 16:16:55    


 

A Sanesul disponibiliza mais dois canais de atendimento aos clientes que facilitam o dia a dia: Um chat, que o cliente tem acesso através do site da Companhia -  www.sanesul.ms.gov.br, basta clicar no ícone verde no canto inferior do lado direito, conforme imagem em destaque ao lado. E um número de WhatsApp (85) 2180-5454.

Os serviços disponíveis nesses canais são os mesmos do Call Center como: obter informações referentes a débitos; informar vazamento de água e esgoto; pedido de vistoria de consumo final; informações referentes ao pedido de ligação e religação de água; entre outros.

A emissão de 2ª via pode ser feita apenas por meio do APP e da Agência Virtual.

A Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br está online para as dúvidas e informações sobre conta e endereços das unidades do interior.

Lembramos que os nossos serviços mais utilizados são o Call Center pelo 0800 067 6010, e o APP disponível para sistema Android e IOS e a Agência Sanesul.

Para baixar o APP SANESUL clique no celular: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

 



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