ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Ação do Dia da Água reúne 800 crianças em Nova Alvorada do Sul

Teve apresentação teatral e entrega de material educativo sobre o tema.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/03/2023 14:20:14    


Show do grupo de teatro

Em Nova Alvorada do Sul, a preservação da água e a importância do saneamento básico foram temas da ação do Dia Mundial da Água, promovida pela empresa de saneamento de MS.

A ação de educação ambiental faz parte do Trabalho Social em acompanhamento às obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário realizadas pela Sanesul no município.

Cerca de 815 alunos da escola municipal assistiram à peça especial em celebração ao dia da água, que uniu a cultura à informação e proporcionou conhecimento de forma lúdica.

 Além do teatro, a ação ainda contou com a entrega de cartilhas educativas sobre o tema.

Para a empresa, é muito importante apresentar esses temas para as crianças para que, desde novas, elas tenham consciência de que a água é um recurso natural finito e é fundamental para as nossas vidas.

Ao longo do mês de março serão realizadas 14 campanhas educativas que irão contemplar aproximadamente 7.000 crianças e adolescentes no estado de MS. Neste ano, teremos a participação da empresa concessionária MS Pantanal na oferta de materiais pedagógicos às crianças e jovens participantes das ações.






A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.