ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

ABRA O SEU CORAÇÃO, DOE E AQUEÇA UMA VIDA

Campanha de solidariedade aos colaboradores da Sanesul arrecada agasalhos e cobertores até o dia 18 de junho.
Escrito por ACOM/SANESUL
27/05/2021 10:37:00    


Cobertores da Campanha do Agasalho Aqueça uma Vida

E o frio chegou! Com a chegada de uma frente fria, nesta segunda-feira (24), a chuva caiu, a temperatura despencou e os corações se aqueceram. Uma boa forma de refletir e nos mover para fazer a doação daquela roupa que está guardada há um bom tempo no guarda-roupa.

“Todo ano a Sanesul é parceira desse grande projeto do Governo do Estado. É uma grande ação de solidariedade que leva conforto e aconchego a quem mais precisa. É a mão social do Estado chegando às populações mais vulneráveis nessa época do ano. A Sanesul está presente nessa ação e conta com seus colaboradores para ajudar nessa campanha e chegarmos ao maior número possível de beneficiados atendidos por essa ação”, motivou o diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior.

A 6ª edição da campanha “Aqueça uma vida” foi lançada pelo Governo do Estado e a Sanesul abraçou, mais uma vez, essa bela campanha de solidariedade. A madrinha do projeto é a primeira-dama do Estado Fátima Azambuja e quem receberá as doações da empresa de saneamento.

As doações dos colaboradores serão recebidas até o dia 18 de junho. Doe agasalhos, meias, lençóis, cobertas, sapatos ou até valor em espécie (a partir de R$10 reais) que serão integralmente revertidos em cobertores para uma das 40 instituições cadastradas em Mato Grosso do Sul.

Todos os colaboradores da Sanesul poderão participar desse ato solidário, as peças precisam estar bom estado de conservação e devem ser doadas nas instalações da Sanesul.

Onde entregar a sua doação?

Na Sede Administrativa, em Campo Grande, as doações podem ser colocadas nas caixas da campanha nas entradas da empresa e as doações em dinheiro podem ser deixadas aos cuidados da Jaqueline Assis, na ouvidoria.

No Complexo Maria Cecília Barbosa, favor deixar a sua doação na entrada principal na caixa sinalizada pela campanha.

Contamos também com a participação das regionais que queiram movimentar uma campanha local, e promover a arrecadação para doação na comunidade.  São todos bem-vindos!

Os interessados têm até sexta-feira, dia 18 de Junho, para entregar as peças.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.