ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

VÍDEO: Estação de Tratamento de Esgoto em Batayporã

Escrito por ACOM/SANESUL
05/08/2019 07:33:39    


O Município de Batayporã tem uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratar 13,5 litros de efluentes por segundo. Esta obra foi construída pelo governo do Estado, por meio da Sanesul.

Executada, na época, com mais rede coletora de esgoto e novas ligações domiciliares de esgoto, interligação da rede existente ao novo sistema, entre outras obras, foi um investimento de cerca de R$ 4,7 milhões em recursos próprios, inaugurados pelo governador Reinaldo Azambuja em 2017. 

Na atual gestão, aos investimentos destinados para o saneanemento no município é de R$ 9.6 milhões (obras executadas/ em execução/ a executar).

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-inaugura-estacao-de-tratamento-de-esgoto-em-bataypora

Em OBRAS DA SANESUL, desejamos mostrar um pouco mais dos grandes projetos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

Acesse tamém nosso canal:  clique no YOUTUBE

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.