Vicentina está no grupo de cidades do Governo Presente que acontece em Dourados

O evento será realizado entre os dias 20 e 22, no escritório regional da Sanesul em Dourados
20/11/2019 11:13:41

Prefeitura de Vicentina e Sanesul renovaram a concessão dos serviços de água e esgoto este ano. A renovação do Contrato de Programa garantiu melhorias e ampliações no saneamento básico do município por mais 30 anos, mais saúde e qualidade de vida dos moradores com fornecimento de água tratada e coleta e tratamento do esgoto doméstico.

Durante a ação Governo Presente em Dourados, lideranças do município poderão conversar com a equipe do Governo do Estado e a diretoria da Sanesul sobre as expectativas da população com relação aos investimentos, assim como onde serão aplicados. O evento será realizado entre os dias 20 e 22, no escritório regional da Sanesul.

No plano de investimento de Vicentina, há previsão da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade, com execução de redes coletoras, ligações domiciliares e elevatórias de esgoto. O objetivo é elevar o percentual de cobertura acima dos 90% da população atendida em menos de 10 anos.

Saneamento básico é um dos temas que será discutido pelo governador Reinaldo Azambuja com todos os representantes dos 17 Municípios da região. A iniciativa ‘Governo Presente’,  é um programa de atendimento individual do Governo do Estado, ao qual são ouvidas as lideranças de municípios com a presença de secretários, procuradoria jurídica e toda a estrutura de governança.

LOCAL - As audiências serão realizadas no escritório regional da Sanesul, localizado na Avenida Presidente Vargas 1585, Vila progresso.