ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Vereadores de Sonora visitam Sanesul

Diretor-financeiro André Soukef recebeu o grupo de parlamentares municipais
Escrito por ACOM/SANESUL
07/03/2018 17:08:00    


Cinco vereadores do município de Sonora, Arnaldo Pereira de Souza, Daniela Souza Viana, Francisco Deuzimar Lima, Jansen Peixoto Barbosa e Virgilio Casimiro de Oliveira visitaram, na manhã desta quarta-feira, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

O diretor-financeiro André Soukef recebeu os parlamentares do interior da região norte do Estado e ouviu as demandas dos munícipes de Sonora trazidas pelos vereadores. O grupo conversou sobre projetos em andamento e investimentos previstos para a localidade.

Na ocasião, o diretor André Soukef reafirmou o compromisso do Governo de Mato Grosso do Sul. “Seguindo a orientação do nosso governador Reinaldo Azambuja, a Sanesul é parceira dos municípios, bem como vem atuando em conjunto com a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) para assegurar mais saneamento a todos”, destacou Soukef.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.