ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Vereadores analisam proposta da Sanesul assumir serviços de água e esgoto em Bandeirantes

Escrito por ACOM/SANESUL
16/05/2019 09:21:42    


Foto: Acom

Vereadores de Bandeirantes em reunião sobre possibilidade da Sanesul assumir operação da água

Todos os noves vereadores do município de Bandeirantes estiveram na sede administrativa da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) na tarde de quarta-feira (15). Na ocasião, eles participaram de uma apresentação feita por uma equipe técnica da estatal e pelo diretor-presidente, Walter Carneiro Junior.

A reunião com os vereadores é referente à continuidade das discussões sobre a possibilidade da Sanesul assumir a operação do sistema de abastecimento de água, bem como a implantação do sistema de esgotamento sanitário no município.

De acordo com o diretor-presidente da Sanesul, existe uma carta de intenção assinada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura do Município para que a Sanesul opere os serviços de água e esgoto de Bandeirantes.

“Hoje apresentamos para os vereadores um plano de investimentos em saneamento básico para Bandeirantes. Os vereadores agora irão analisar todos os dados e estudos técnicos para continuar com as tratativas”, disse Walter.

Atualmente, a Sanesul está presente em 128 localidades com abastecimento de água, sendo 68 municípios e 60 distritos. Existem 62 estações de tratamento de esgoto. Estamos atuando nas maiores cidades: Três Lagoas, Corumbá e Dourados.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.