ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Unidade móvel da Sanesul atende moradores no Distrito de Sanga Puitã

Sanesul realizou força-tarefa em Sanga Puitã, Distrito do Município de Ponta Porã.
Escrito por ACOM/SANESUL
25/05/2017 18:00:00    


Unidade móvel facilita atendimento

A unidade móvel de atendimento ao cliente da Sanesul fez recentemente um atendimento à população no distrito de Sanga Puitã. Na ocasião, os moradores daquela localidade puderam tirar suas dúvidas, fazer alterações cadastrais, pedidos de religação de água e segunda via de fatura, parcelar seus débitos, além de outros serviços. 

Os atendimentos realizados no Distrito de Sanga Puitã foram executados com apoio da unidade da Sanesul local. De acordo com o gerente comercial da Sanesul, Walmir Lino, esse tipo de trabalho tem conseguido atingir resultados satisfatórios. “Para a realização do atendimento, utilizamos a nossa unidade de atendimento móvel que possibilitou  aproximar a Sanesul de seus clientes, viabilizando e agilizando solicitações de serviços”, disse ele.


A Sanesul implantou esse tipo de atendimento móvel em março deste ano para melhor atender a população.

Van comprada com recursos próprios

Foram investidos com recursos próprios R$ 151.000,00 na compra de um veículo tipo Van adaptado em um escritório. Essa unidade móvel possui computadores conectados à internet e toda estrutura para que a população tenha acesso aos serviços prestados pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

Além da unidade móvel, a Sanesul também possui disponível para seus clientes a Agência Virtual, no endereço www.sanesul.ms.gov.br e o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010. 


Sanesul investiu R$ 151 mil na compra da Van adaptada em um escritório



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.