ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Unidade de atendimento móvel da Sanesul atende famílias em Dourados

Unidade móvel de atendimento da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) atendeu os moradores que solicitaram a ligação de água no local.
Escrito por ACOM/SANESUL
02/07/2019 17:29:46    


Unidade móvel da Sanesul em Dourados-MS

 

A unidade móvel de atendimento da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) atendeu os moradores que solicitaram a ligação de água no local.

“Esperei mais de 30 anos para receber a chave da minha casa própria.

Eu nem acredito que já posso ter água nas torneiras para lavar meu imóvel e me mudar...Parece um sonho!” comentou, emocionada, a moradora Aparecida Alves de Oliveira.

O atendimento móvel permaneceu no novo empreendimento até as 17horas e recebeu mais de 280 solicitações de ligação de água dos moradores.

 

Unidade de atendimento móvel

A Sanesul implantou o serviço de atendimento móvel em 2017 para melhor atender seus clientes.

Aparecida recebeu imóvel já com ligação de água

Para isso, foram investidos com recursos próprios R$ 151.000,00 na compra do veículo tipo Van adaptado em um escritório. Essa unidade móvel possui computadores conectados à internet e toda estrutura para que a população tenha acesso aos serviços prestados pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

No escritório móvel da Sanesul, os clientes podem fazer pedido de ligação de água, segunda via de contas, negociação de débitos, solicitação de consertos, atualização cadastral, mudança de cavalete, informações sobre uso racional da água, entre outros.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.