Tratamento de esgoto em Aparecida do Taboado é pauta de reunião com prefeito e vereadores

Obras da Sanesul possuem licenças ambientais e estudos de engenharia que levam em consideração a preservação do Meio Ambiente e o bem estar da população.
14/02/2019 14:03:04

Prefeito e vereadores conversaram sobre saneamento

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito do município de Aparecida do Taboado, José Robson (Robinho), esteve com o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, em Campo Grande, para falar sobre as obras na rede de coleta de esgoto em execução.

Prefeito e vereadores vieram até a sede da Empresa para visitar o departamento de Engenharia e Meio Ambiente e se certificarem de que as obras de esgotamento sanitário no município estão em conformidade com a Legislação Estadual e Federal, inclusive da Agência Nacional de Águas (ANA).
O diretor-presidente da Sanesul disse que toda obra, antes de ser realizada, é precedida de licença ambiental e de estudos de engenharia que levam em consideração a preservação do Meio Ambiente e o bem estar da população.

“É importante lembrar que todo o esgoto que a Sanesul coleta na cidade é tratado de acordo com a Legislação Ambiental vigente.  Além disso, todo o trabalho da Sanesul é fiscalizado pelos órgãos competentes do Estado”, enfatizou o diretor-presidente.

Também estiveram presentes na reunião o diretor de engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, e os vereadores do município Andrey dos Reis, Alaor Bernardes e o presidente da Câmara José Rodrigues de Matos.