Trabalhos da Sanesul beneficiam 50 famílias no município de Figueirão

Equipe local da Sanesul fez 50 novas ligações domiciliares de água
19/07/2017 17:11:00

Trabalho da Sanesul garante água para as famílias

A Sanesul executou 50 novas ligações domiciliares de água para atender o Conjunto Habitacional Residencial Figueira II, no município de Figueirão. Esse trabalho foi realizado pela equipe local, com apoio da Gerência Regional Norte, dentro do prazo de solicitação da Prefeitura Municipal.

De acordo com Benício Custódio, supervisor da Sanesul em Figueirão, “quando os trabalhos são feitos em parceria e com responsabilidade, quem ganha certamente é a população contemplada nessas unidades habitacionais e que em breve estarão morando em suas residências”.

Figueirão está localizado no Norte do Estado de Mato Grosso do Sul.

Sanesul concluiu trabalhos em novo conjunto habitacional

Fica a 260 km de Campo Grande e conta com uma população de 3.020 habitantes (IBGE 2015).

Equipe local da Sanesul em Figueirão