Terceira fase dos Jogos da Sanesul acontece neste sábado em Aquidauana

01/11/2019 16:57:31

Foto: ACOM

A terceira fase dos jogos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) na modalidade de Futebol Society será realizada neste sábado (02), na regional de Aquidauana.

Desta vez, seis equipes irão participar da competição dessa fase: Galáticos, Água Santa FC, Araes FC, Geraq FC, Gema FC e Corumbá Pantanal.

De acordo com o gerente regional da Sanesul em Aquidauana, Danilo Pires do Espírito Santo, está tudo certo para mais uma etapa dos jogos da Empresa.

“A Gerência Regional de Aquidauana aguarda com grande expectativa esta etapa do primeiro evento esportivo Sanesul. Evento este que visa incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os colaboradores. Aproveito para parabenizar a iniciativa da diretoria pela criação deste evento que já é sucesso e com certeza entrará para o calendário da Empresa”, disse Danilo.

A terceira fase dos jogos da Sanesul será realizada no Parque de Exposições de Aquidauana, localizado na Rua Antônio Campello S/N (uma quadra antes do Asilo São Francisco). Primeiro jogo está previsto para começar às 8horas.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

Todas as fotos e vídeos dos jogos da Sanesul estão sendo disponibilizados em um site exclusivo para o evento, no endereço http://evento-esportivo.sanesul.ms.gov.br/