ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sidrolândia recebe reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água tratada

Reservatório garante fornecimento de água para várias famílias em Sidrolândia
Escrito por ACOM/SANESUL
16/07/2019 13:29:51    


Reservatório em Sidrolândia: garantia de água tratada

Um milhão de litros de água tratada. Essa é a capacidade de um novo reservatório que a Sanesul utiliza para abastecer milhares de famílias em Sidrolândia com água tratada. Esse reservatório fica na Rua Everson Lacerda, no Bairro Jardim do Sul.

De acordo com o supervisor local da Sanesul, Bernardino Lugo, além de atender o respectivo bairro, o reservatório também fornece água tratada para parte do centro da cidade, bem como para os bairros Alto da Figueira, Cascatinha 1 e 2, Jandaia, Jardim Petrópolis e Vila Tereré.

“A Sanesul tem feito diversas obras que assegura o fornecimento de água tratada para a população, evitando o desabastecimento. São obras estratégicas que atendem satisfatoriamente a demanda da população”, destacou o supervisor da Sanesul.

Qualidade da água comprovada

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, explica que toda a água distribuída pela estatal passa por controle rigoroso de qualidade que é atestada em laboratório.

“Nós temos esse cuidado, de levar água de qualidade às famílias. Água é saúde e todas as obras que estão em execução são projetadas para atender à missão da Sanesul que é gerir serviços de qualidade, contribuindo para a saúde pública, a preservação ambiental e o desenvolvimento social e econômico de Sidrolândia e de todos os municípios onde a empresa atua”.

Saiba mais sobre obras de saneamento em Sidrolândia:

 

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sidrolandia-recebe-nova-rede-de-distribuicao-de-agua

 

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/esgoto-em-sidrolandia-4558-familias-serao-beneficiadas

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.