Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul estará sábado em Corumbá

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul participará de Ação Global
24/05/2018 15:21:00

Esse foi atendimento móvel registrado no último dia 30 de abril em Dourados

O serviço de atendimento móvel da Sanesul estará neste sábado (26/05), das 8h às 15h, na Praça do Bairro Nova Corumbá, na Rua Paraíba, em Corumbá, na 25ª edição 8, da Ação Global. O evento é do Sesi, em parceria com a TV Morena e com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, e vai contar com serviços da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

A Sanesul participa da Ação Global em parceria com o Sesi desde 2017 e já esteve presente nas seguintes cidades: Três Lagoas, Coxim, Aparecida do Taboado, Terenos e agora em Corumbá.

Durante o evento, a Sanesul estará atendendo os clientes com negociação de débitos, revisão de contas, alteração de nome, pedido de novas ligações, recuperação de contas inativas, esclarecendo informações sobre os critérios para a concessão da tarifa social e demais serviços.

Atendimento itinerante

Além do Call Center 0800 67 6010, o gerente Walmir Lino explica que a Sanesul disponibiliza o Atendimento Móvel para realmente ouvir a população.

Atendimento Móvel da Sanesul estará neste sábado em Corumbá

“Colocar a van na praça pública de uma cidade é muito útil, o consumidor nos procura, pede agilidade em algum serviço. No transporte, temos computadores, impressoras e funciona como um escritório. Falamos direto com o consumidor”, disse Walmir Lino.

De acordo com a Gerência Comercial da Sanesul, nos últimos 16 meses, em parceria com o Procon na Rua, o Sesi e apoio de prefeituras, o transporte já passou por mais de vinte municípios e atendeu cerca de 500 pessoas.