Selvíria vai receber mais de R$10 milhões para obras de esgoto

Sanesul planeja implantar sistema de esgotamento sanitário no município
13/02/2020 15:42:10

Reunião na sede da Sanesul, em Campo Grande

Selvíria vai ser contemplada com recurso que ultrapassa o valor de R$10 milhões para serem utilizados em obras de implantação sistema de esgotamento sanitário.

O município está inserido na próxima etapa do programa Avançar Cidades, viabilizado pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) junto à Caixa Econômica Federal.

CONHEÇA AS OBRAS JÁ EXISTENTES DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SELVÍRIA

Para tratar das obras previstas, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, os vereadores do município Luciano da Silva Geralde, José Antonio de Souza e Hercules Flávio Barbosa.

Também participaram da reunião o diretor de secretaria da Prefeitura Municipal de Selvíria, Valdemar José dos Santos, o presidente do Conselho de Administração da Sanesul, Álvaro Scriptore Filho, e o chefe de Gabinete do Deputado Gerson Claro, Luciano.

“A Sanesul está dando mais um passo importante para ampliação e universalização do esgotamento sanitário no Mato Grosso do Sul.

Município de Selvíria

Selvíria é mais um exemplo que está dando certo. Governo do Estado, por meio da Sanesul, está viabilizando investimentos que vão marcar a história do município”, destacou o diretor-presidente Walter.