ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul vai participar da Campanha Saindo do Sufoco em Dourados

Unidade móvel estará na Praça Antônio João, das 8h às 16h, nesta terça e quarta
Escrito por ACOM/SANESUL
19/11/2018 16:28:00    


O Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul estará nesta terça (20/11) e quarta (21/11) na Praça Antônio João, das 8h às 16h, em Dourados, na Campanha Saindo do Sufoco, promovida pelo Procon da cidade.  “Os interessados poderão negociar débitos, fazer a revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova, pesquisa sobre a tarifa social e recuperação de inativas”, explicou o gerente comercial da Sanesul, Walmir Santos Lino.

Em Dourados, 70 mil famílias são atendidas pela Sanesul. A expectativa, de acordo com o gerente Regional Paulo Roberto Nepomuceno, é de atender o máximo de usuários inadimplentes que desejam colocar a conta em dia. “Temos uma média de 0.5% de devedores e será ótima oportunidade para conciliação de dívida”, comentou. 

Para garantir o atendimento, segundo o gerente da Sanesul, a Prefeitura de Dourados vai disponibilizar estrutura e internet. No local, os gestores Adriana Sampaio e Ney Sandim com apoio de colaboradores da Sanesul de Dourados esperam atender mais 100 famílias por dia. A equipe já participou neste ano de ações parecidas nos municípios de Naviraí, Bonito e Terenos.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.