Sanesul substitui rede de abastecimento de água em Santa Rita do Pardo

Estão sendo substituídos 340 metros de rede de água e 320 ramais no município de Santa Rita do Pardo
11/05/2016 18:35:00

Sanesul substitui rede de abastecimento em Santa Rita

A Sanesul está substituindo 340 metros de rede de água e 320 ramais em Santa Rita do Pardo. A Prefeitura está executando dois mil metros de pavimentação asfáltica, e as obras da Sanesul têm o objetivo de evitar intervenções nas vias após o recapeamento.

“Mais uma vez a Sanesul demonstra o compromisso com a população, pois essa substituição possibilitará que a empresa evite rompimentos no asfalto novo, além de garantir o abastecimento da cidade e constribuir para a redução das perdas no município”, destacou o gerente regional de Três Lagoas, Gilmar Araújo Tabone.

De acordo com o gerente do Sistema de Abastecimento de Água, Elthon Santos Teixeira,  a obra está sendo executada com recursos próprios da Sanesul. “Estão sendo investidos R$ 83.714,95, que vão melhorar a prestação de serviços à população”, completou.