ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul substitui as redes de água e esgoto na região central de Paranaíba

Aproveitando as obras do calçadão executadas pela Prefeitura Municipal, a Sanesul está fazendo as melhorias no sistema de saneamento.
Escrito por ACOM/SANESUL
12/05/2016 08:17:00    


A Sanesul executa obras no calçadão de Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba está construindo um calçadão no centro da cidade e a Sanesul, aproveitando a execução desta obra, está substituindo as redes de água e esgoto com o objetivo de modernizar a tubulação no local e evitar vazamentos e rompimentos da rede.

“Foram substituídas e padronizadas 25 ligações domiciliares de esgoto e 25 ligações domiciliares de água, todas executadas com recursos próprios da Sanesul.

Substituição das redes de água e esgotamento sanitário

Com essas obras teremos uma maior eficiência para o combate das perdas de água e pleno funcionamento do esgotamento sanitário”, afirmou o gerente regional de Paranaíba, Marcos Malheiros do Amaral.

Ao todo, já foram substituídos 185 metros de rede coletora de esgoto e outros 417 metros de rede de abastecimento de água estão sendo substituídos no trecho onde será o calçadão. A conclusão da obra está prevista para a próxima sexta-feira, 13 de maio.


Área central de Paranaíba recebendo obras



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.