Sanesul realiza obras de melhoria em seu complexo operacional

Foi construída uma cobertura para garantir melhor distribuição e organização do estoque de materiais. A obra, realizada com recursos próprios, teve investimento de R$ 200 mil
07/10/2016 15:46:00

Armazenamento do estoque de tubos e canos da Sanesul

O complexo operacional da Sanesul, denominado Maria Cecília Barbosa, localizado em Campo Grande, agora conta com uma nova cobertura no pátio com o objetivo de melhorar a distribuição, o armazenamento e a organização do estoque, facilitando o controle dos materiais utilizados no trabalho operacional nas dez gerências regionais da Empresa.

“Essa cobertura vai melhorar na distribuição dos materiais que são destinados às Regionais e, consequentemente, para as unidades da Sanesul. Além disso, vai proteger contra as intempéries do tempo, como muito sol ou chuva, todo o estoque de tubos, canos e outros materiais”, destacou o gerente de Suprimentos e Apoio Administrativo (Gesad), Jairo Luiz Martins Vasques.

Este ano também foram realizadas outras obras de melhoria no Complexo Maria Cecília Barbosa, entre elas  ampliação do Laboratório Central, composto por seis áreas: Cromatografia, Físico-Químico Água e Reagente, Físico-Químico Esgoto, Bacteriologia Água e Esgoto, Hidrobiologia e Administrativo.

Armazenamento do estoque de tubos e canos da Sanesul

O investimento total com a  revitalização dos laboratórios foi de R$ 778.907,01.

A Sanesul está constantemente investindo em melhorias das suas instalações, para garantir um atendimento com cada vez mais qualidade para a população.