ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul realiza atendimento aos clientes de Nioaque durante projeto “Procon na Rua”

Os atendimentos foram realizados na van de atendimento móvel da Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
02/10/2017 17:18:00    


Van de atendimento móvel da Sanesul

A Sanesul participou em Nioaque do projeto “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) para atender municípios de Mato Grosso do Sul que ainda não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. O projeto, realizado através de parceria entre Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e Prefeitura de Nioaque, aconteceu no dia 20 de setembro, das 08 às 17 horas, na Praça Central, em frente à Prefeitura de Nioaque.

Equipe que trabalhou na ação

Os atendimentos foram realizados na van de atendimento móvel da Sanesul, com participação da equipe da Gerência Comercial, Adriana Sampaio e Vagner Ferreira e Gerância Regional de Jardim, Reginaldo Godinho, Orivaldo de Andrea, Nilton Sérgio e Carla Bertola.

Foram oferecidos serviços de parcelamento, reparcelamento, alterações cadastrais, pedidos de religação, segunda via de fatura, recuperação de inativas, informações sobre tarifa social, entre outros, além de esclarecer dúvidas dos clientes, totalizando 27 atendimentos.

A ação da Sanesul junto ao projeto “Procon na Rua” vai continuar até final deste ano, sendo Alcinópolis a próxima cidade onde os atendimentos serão realizados. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.