Sanesul realiza 62 atendimentos durante “Procon na Rua”

Ação aconteceu nos municípios de Caarapó e Ivinhema
31/10/2016 11:09:00

Sanesul realizou 62 atendimentos

A Sanesul participou nos municípios de Caarapó e Ivinhema do projeto “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) para atender municípios do Estado que ainda não possuem estrutura própria para atendimento ao consumidor. Com realização de mais de 60 atendimentos aos consumidores, a ação ocorreu entre os dias 24 e 27 de outubro.

Nos dias 24 e 25, a Empresa montou estande em frente à Prefeitura Municipal de Caarapó para atender clientes sobre os serviços prestados. Com a participação da Geco (Gerência Comercial), foram realizados atendimentos para emissão de 2ª via, negociação de débitos, informações sobre economia comercial, informações sobre tarifa social, religação de água, parcelamento e consulta de débitos e alteração de nome.

Atendimento em Ivinhema

No total, foram feitos 21 atendimentos.

De acordo com o supervisor da unidade em Caarapó, Reginaldo Pereira Neto, o projeto é uma maneira de apresentar à população a seriedade e preocupação da Empresa com a população. “Foi importante porque esclareceu dúvidas para os consumidores e mostrou a transparência dos serviços da Empresa. Com a participação do Procon nesses atendimentos, os clientes puderam conferir a confiabilidade dos serviços que são executados”, completou.

Já nos dias 26 e 27, o mesmo estande foi montado em Ivinhema, na Praça Central do município. Em um total de 41 atendimentos, os principais serviços procurados pelos clientes foram informações sobre tarifa social, alteração de nome, parcelamentos e consulta de débitos, consumo final e alto, religação, solicitações de 2ª vias, entre outros.