ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: SAC0800@SANESUL.MS.GOV.BR

Sanesul prorroga por mais 90 dias o prazo para quitação ou parcelamento de dívidas

O prazo que encerraria hoje às 17:30 foi estendido por mais 12 semanas. Quem tem contas em atraso e optar pelo parcelamento das dívidas, deve procurar qualquer unidade de atendimento da Sanesul no MS.
Escrito por ACOM/SANESUL
30/12/2020 15:25:36    


A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações de enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

“A Sanesul é sensível àqueles que estão com dificuldades causadas pela pandemia e entendemos a necessidade de prorrogar mais uma vez o prazo de quitação de dívidas e também do parcelamento das mesmas, e assim não prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este período de enfrentamento da crise, obtivemos um retorno muito positivo. Por esta razão, a Diretoria da Sanesul entendeu prorrogar a data por mais 90 dias para garantir mais facilidade aos clientes que ficaram em situações vulneráveis por conta da pandemia”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.

ATENÇÃO - Toda negociação é isenta de juros e multas. 

 REGRAS

A renegociação continua da mesma forma. Para poder obter parcelamento/reparcelamento, o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x. Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010

Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento 

 

Saiba mais em:

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-divulga-calendario-para-parcelamento-de-debitos-sem-juros-e-multas

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/fique-em-dia-com-a-sanesul-parcelando-suas-contas-em-ate-24x

 http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/parcelamento-de-contas-atrasadas-com-a-sanesul-termina-31-de-dezembro