Sanesul promove evento em homenagem ao Dia das Mães

Evento contou com a apresentação do Coral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
12/05/2017 12:35:00

Evento em homenagem às mães

A Sanesul realizou na manhã desta sexta-feira uma homenagem para as mães. O evento ocorreu na sede administrativa, em Campo Grande, e foi abrilhantado pelo coral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento também contou com a presença de mães de funcionários da empresa. Além da performance do coral, houve sorteio de brindes e a leitura de poemas.

A funcionária da Sanesul, Eloir de Fátima da Silva Ávila, foi uma das mães que participaram do evento e comentou sobre a ocasião. “Foi emocionante, lindo e com muito afeto, brilhante como todas as mães”, disse ela.

Para o empregado Rodrigo Pereira Rodrigues, as músicas, as mensagens e a preocupação em presentear as mães foram excelentes."Também achei o evento emocionante. Diante da crise que o nosso país passa, muitos nem param para refletir sobre essa data especial que deve ser lembrada diariamente, afinal, todo dia é o Dia das Mães.", falou ele.

Já a funcionária Ana Marisa Guasso destacou que essa época é um momento de recordar com carinho o AMOR materno que nos foi e é dado.

“É sempre um momento de grande emoção participar de um evento como este em homenagem às mães.

Evento ocorreu na sede da Sanesul

Algumas mães puderam estar aqui, outras já partiram e outras estão longe de seus filhos, como a minha. É um momento de muitas boas lembranças”, disse ela.

Confira as fotos do evento AQUI

Coral

O coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul foi instituído em 15 de dezembro de 2004. É regido pela pianista Telma Cristina Serrou Pimentel, bacharel em instrumento, pós graduada em piano e regências, e coordenado pela Dra. Marlene Figueira da Silva.

O coral possui estilo popular e o repertório é composto por músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas.

No ano de 2010, o coral foi agraciado com o troféu “Tom do Pantanal”. O primeiro cd foi lançado no dia 05 de novembro de 2013.