ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul programa grande leilão de veículos e máquinas

Serão leiloados diversos itens sem uso para a Sanesul, tais como veículos, retroescavadeiras, sucatas de bombas e motores, ar condicionado, móveis, equipamentos de informática, entre outros.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/04/2019 16:24:29    


Foto: Melissa/Acom

Serão leiloados diversos itens como veículos em bom estado

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul- Sanesul vai promover um leilão presencial e eletrônico, de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas, na segunda quinzena de maio. O leilão online deverá ser realizado por meio do site www.casadeleiloes.com.br, por Regina Audi, leiloeira oficial.

Entre os itens que chamam a atenção estão os 47 veículos (entre caminhões e utilitários), 05 retroescavadeiras e 1 motocicleta.

Também estarão disponíveis sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor. E, quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios e aparelhos de ar condicionados.

Os interessados precisam ficar atentos, pois a Sanesul vai divulgar o edital completo com descrição de cada lote, data e local do presencial, já nos próximos dias no Portal Sanesul e canais oficiais do Governo do Estado.

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa.




Foto: Melissa/Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.