ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul: processo seletivo para contador, engenheiro e psicólogo recebe inscrição até dia 27 de Novembro

Escrito por ACOM/SANESUL
25/11/2019 16:26:10    


Sede da Sanesul em Campo Grande

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) publicou edital sobre a seleção de pessoal que iniciou nesta segunda-feira (25) para contratar, por tempo determinado, profissionais para trabalhar em Campo Grande.

As vagas são para contador, engenheiro, engenheiro de segurança de trabalho e psicólogo, com jornada de trabalho de 40 horas semanais para turno fixo.

A ficha de inscrição já está disponível no Portal http://www.sanesul.ms.gov.br/concursos

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, mediante encaminhamento via sedex da Ficha de Inscrição (Anexo I) e Ficha de avaliação curricular (Anexo II) juntamente com os documentos comprobatórios, observadas o quadro de vagas descrito item III, no período de 25 a 27 de novembro de 2019.

As inscrições devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: EMPRESA DE SANEAMENTO DE MATO GROSSO DO SUL S.A. - SANESUL Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GEDEP. Rua Dr. Zerbini, 421 - Chácara Cachoeira 79040-040-Campo Grande/MS

Todas as informações estão no edital disponível no Diário Oficial desta quarta-feira a partir da página 106.  Ou, neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/concursos

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.