ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretores e presidência da Sanesul prestigiam a 81º Expogrande nesta sexta-feira

Walter Carneiro Junior, presidente da Sanesul, e demais diretores da estatal estarão visitando a maior festa do agronegócio do nosso Estado
Escrito por ACOM/SANESUL
12/04/2019 14:55:31    


Foto: Acom

Helianey Paulo da Silva, com os mascotes Agualina e o Tuboré e turma da capoeira

A Sanesul, representada pela sua Diretoria e Presidência, está participando nesta sexta-feira (12) da 81º Expogrande – 2019 que acontece no Parque Laucídio Coelho na capital. O presidente Walter Carneiro Junior estará visitando os expositores e recebendo autoridades e imprensa a partir das 18h no estande da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul (Seinfra).

Agora à tarde, a Gerência de Meio Ambiente e Ação Social (GEMAM) da Sanesul, está distribuindo material educativo, que é produzido e usado pela estatal em ações do ano, com o objetivo de despertar a consciência ambiental e mostrar a importância do saneamento para a saúde e qualidade de vida das pessoas.

A Agualina e o Tuboré, mascotes da Sanesul, estão distribuindo balões para as crianças. Os representantes das nossas águas e fauna sul-mato-grossense estão aproveitando para tirar fotos com os visitantes.

Veja galeira de fotos

A feira agropecuária Expogrande, tem o objetivo de estimular os negócios do setor agropecuário e oferecer a população atividades de lazer com parque de diversões, praça de alimentação e show musicais. 

Helianey Paulo da Silva, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, que está com a equipe da GEMAM no estande do Governo do Estado, comentou a relevância da exposição .

“A Expogrande é referência nacional para o mercado da carne do boi, mas também mostra a força da agricultura, pecuária, implementos, maquinários.

Agualina e o Tuboré, os mascotes com a turminha da escola

É uma oportunidade para que produtores e fornecedores se reúnam em um único lugar, e trocar experiências e oferecer seus produtos relacionados aos negócios. Tenho certeza que a exposição trará resultados positivos em negócios para os nossos produtores e empresários. E, muita diversão para quem vem conhecer as tradições e culturas sul-mato-grossenses”, comentou.

Os diretores, André Luis Soukef Oliveira, de Administração e Finanças e  Onofre Assis de Souza, de Comercial e de Operações, deverão acompanhar a presidência durante a noite.

81ª Expogrande – A maior festa do agronegócio segue até 14 de abril no Parque Laucídio Coelho. A abertura da Exposição Agropecuária de Campo Grande, uma das maiores do Centro-Oeste, reuniu os ministros Tereza Cristina (Agricultura) e Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional), e autoridades de MS. A expectativa da organização é de que 120 mil pessoas passem pelo local, e esperam que a movimentação econômica seja maior que do ano passado 26,5 milhões em negócios. Durante os dias de festa 2 mil empregos indiretos e 500 indiretos serão gerados.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.