Sanesul participou do projeto “Procon na Rua” fazendo mutirão de atendimento em oito cidades de MS

Entre os serviços mais procurados estão consulta e parcelamentos de débitos, informações sobre tarifa social, alteração de nome, pedidos de ligação nova, segunda via de conta de água/esgoto e solicitação de religação
29/11/2016 15:57:00

Atendimento da Sanesul em Ribas

Ao longo do segundo semestre deste ano, a Sanesul participou do projeto “Procon na Rua” em oito cidades de Mato Grosso do Sul, atendendo em regime de mutirão mais de 300 consumidores com serviços de parcelamento e consulta de débitos, revisão de contas, alteração de nome, pedido de ligação nova, informações sobre a tarifa social entre outros.

O “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), objetivou atender municípios de Mato Grosso do Sul que ainda não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor e teve o apoio das prefeituras e Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Estande Sanesul em Aparecida do Taboado

A Sanesul participou do projeto nos municípios de Caarapó, Ivinhema, Camapuã, Sonora, Nova Alvorada do Sul, Bataguassu, Aparecida do Taboado e Ribas do Rio Pardo, montando estande para atendimento da população nos locais onde o “Procon na Rua” foi instalado, principalmente em praças dessas cidades.

Entre os serviços mais procurados estão consulta e parcelamentos de débitos, informações gerais sobre produtos e serviços, como tarifa social, alteração de nome, pedidos de ligação nova, segunda via de conta de água/esgoto e solicitação de religação.

De acordo com o Gerente Comercial, Walmir Santos Lino, a participação da Sanesul neste projeto foi mais uma oportunidade da Empresa se aproximar de seus clientes e prestar serviços de forma imediata e proativa, de acordo com suas necessidades.“Agradecemos o Procon pelo convite e nos colocamos à disposição para novas parcerias que tragam resultados positivos como este projeto”, completou.