ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa do II Seminário Estadual da Água promovido pela ALMS

O seminário é virtual e será na segunda-feira, 22, com início às 08h30
Escrito por ACOM/SANESUL
19/03/2021 09:34:09    


Foto: Melissa/Acom

O gerente de controle sanitário da Sanesul, Sérgio Ricardo Bandeira, é um dos convidados da Assembleia Legislativa de MS para participar do II Seminário Estadual da Água.

Na segunda-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, autoridades e especialistas em assuntos hídricos vão se reunir virtualmente para debater os aspectos legais e do tratamento.

Sérgio Bandeira fará abordagem sobre o Tratamento de Água para Abastecimento.

“A participação da Sanesul é muito importante, pois atendemos 128 localidades no Estado.

Vamos falar sobre todas as fases do tratamento da água que é realizada pela empresa, desde a captação, tipo de tratamento, o controle da qualidade e da potabilidade e a legislação vigente”, comentou o Gerente de Qualidade da Água (SANESUL).

O seminário é virtual e será transmitido no canal do YouTube https://www.youtube.com/AssembleiaLegislativadeMS, com início às 08h30 da manhã.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.