Sanesul participa de feira de ciências em escola municipal de Taquarussu

Estudantes utilizaram material fornecido pela Sanesul para complementar as apresentações que estavam fazendo nos estandes da feira
23/11/2016 17:43:00

Material cedido pela Sanesul foi distribuído na feira

Em Taquarussu, a Sanesul participou da feira de ciências da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, realizada na quinta-feira (17). Durante o evento, foram distribuídas cartilhas confeccionadas pela Sanesul com informações sobre preservação do meio ambiente e dos recursos hídricos, funcionamento do sistema de abastecimento de água e combate ao mosquito Aedes aegypt, causador de doenças como dengue, zika e chikungunya.

“É importante que a Sanesul esteja inserida dentro dos projetos da comunidade relacionados à saúde e à qualidade de vida. Percebo que as pessoas gostam do material fornecido pela empresa, das informações contidas nele, das palestras que ministramos, porque tudo isso ajuda na conscientização, principalmente das crianças, a respeito da importância do saneamento, do uso consciente da água, da preservação do meio ambiente. Por isso sempre que solicitam o nosso apoio, estamos presentes nas ações da cidade”, completou o supervisor da unidade de Taquarussu, Alessandro Maia.

Os estudantes utilizaram o material fornecido pela Sanesul para complementar as apresentações que estavam fazendo nos estandes e também distribuíram o material para os visitantes da feira de ciências.