ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa de desfile cívico em comemoração aos 32 anos de Dois Irmãos do Buriti

Escrito por ACOM/SANESUL
18/11/2019 09:04:08    


Foto: Acom

Equipe Sanesul com autoridades e moradores durante desfile cívico

A Sanesul participou da cerimônia do Desfile Cívico em comemoração aos 32 anos de Dois Irmãos do Buriti, ao lado de diversas autoridades e representantes de setores da sociedade civil.

O município está com obras de esgotamento em andamento e terá ainda mais após assinatura do contrato de R$ 2,6 milhões do programa Avançar Cidades com a Caixa, que garantiram a execução de outros 12,6 km de rede coletora de esgoto e 554 novas ligações domiciliares no próximo ano.

Em execução - A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul já está construindo uma rede coletora de esgoto com extensão de 36,5km em Dois Irmãos do Buriti. Essa obra está inserida em um conjunto de investimento de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município. Ao todo são R$5,7 milhões nessa área. Além da rede coletora de esgoto, também estão sendo ex ecutadas 1.596 ligações domiciliares de esgoto, entre outras obras. Parte do recurso é proveniente do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), via Programa de Aceleração do Crescimento 2. Outra parte é do Governo do Estado, por meio da Sanesul.

A Sanesul parabeniza os mais de 11 mil habitantes (conforme IBGE) pela data garantindo investimento para ampliação do sistema de esgotamento sanitário que irão melhorar a saúde pública da população.

SAIBA MAIS- http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/dois-irmaos-do-buriti-sanesul-vai-investir-r26-milhoes-em-obras-de-saneamento


Foto: Acom


Foto: Acom


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.