Sanesul participa de ação para limpeza do rio Dourados

Empresa cedeu funcionários e caminhões para fazer o transporte e descarte correto do lixo recolhido
21/11/2016 10:48:00

Lixo recolhido das margens do Rio Dourados

A Sanesul participou neste domingo (20), da segunda edição da Canoata em Defesa do Rio Dourados. Durante a ação, que reuniu mais de 200 voluntários de diversas entidades para limpeza e plantio de 800 mudas de árvores nativas nas margens do rio, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul cedeu funcionários e caminhões para fazer o transporte e descarte correto do lixo recolhido.

“É muito importante que a Sanesul participe de ações como esta, que ajudam a preservar o meio ambiente e o Rio Dourados, tendo em vista que a Empresa trabalha para levar saúde e qualidade de vida para a população.Disponibilizamos dois funcionários, o Wagner Mineli e o Osmar Inocêncio, e dois caminhões para recolher o material retirado das margens do rio e fazer o descarte adequado do lixo”, destacou o gerente regional de Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno.

Transporte do lixo foi feito por caminhões da Sanesul

Iniciativa do Rotary Club de Dourados Águia Dourada e Clube de Imprensa, a ação foi realizada por voluntários de entidades e população em geral, e também contou com o apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Rancho dos Ipês ,Guarda Municipal, entre outros, além da prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk e do deputado federal Geraldo Resende.