ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa da Caravana da Saúde em Dourados

Empresa disponibilizou sete bebedouros instalados no evento e foram feitas análises de água para a realização das microcirurgias
Escrito por ACOM/SANESUL
18/04/2016 17:37:00    


Diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha e o Secretário de Estado da Casa Cívil, Serio de Paula

A Sanesul participou da Caravana da Saúde de Dourados, instalada no Complexo Esportivo Jorge Salomão, o "Jorjão", fornecendo toda a estrutura de água tratada. Além disso, a Empresa realizou os exames laboratoriais necessários para garantir a qualidade da água nas cirurgias realizadas durante a Caravana, aprovadas pela Vigilância Sanitária.

"A missão da empresa é justamente levar saúde para as pessoas, por isso acredito que é importante que sejamos parceiros do Governo do Estado neste e nos demais projetos em prol da saúde da população", afirmou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

A Caravana da Saúde iniciou quinta-feira (16) os primeiros atendimentos para a população da microregião de Dourados, composta pelos municípios de Douradina, Fátima do Sul, Itaporã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Vicentina. A Caravana segue na cidade até o dia 26 deste mês.

A Sanesul disponibilizou sete bebedouros para atender a população durante todo o evento.

Diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha participando da Caravana da Saúde

“A participação da Empresa como parceira do Governo do Estado ressalta a importância e compromisso que a Sanesul tem com a saúde pública, com fornecimento de água tratada e saneamento básico à população”, destacou o gerente regional de Dourados, Paulo Nepomuceno.

A Caravana

O projeto do Governo do Estado conta com uma estrutura formada por veículos adaptados para a realização de consultas, diagnósticos e cirurgias. A estimativa é de que, ao final das visitas às 11 macrorregiões que englobam os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a Caravana realize cerca de 18 mil procedimentos no âmbito SUS, nas especialidades de Ortopedia, Oftalmologia, Urologia, Cirurgia Geral e Ginecologia.

A Caravana tem como objetivo de reduzir o número da fila de espera para os diversos procedimentos de saúde, além de levar a reestruturação dos serviços de saúde como estratégia de melhoria dos atendimentos à população de cada região visitada.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.