ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa da Caravana da Saúde em Campo Grande

Caravana acontece no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande, onde estão instaladas as carretas oftalmológicas, além dos consultórios e também os atendimentos das instituições parceiras, entre elas a Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
16/05/2016 11:16:00    


Caravana segue até o dia 29 deste mês

Visando proporcionar assistência à população em parceria com o Governo do Estado, a Sanesul participou da Caravana da Saúde em Campo Grande, fornecendo toda a estrutura de água tratada, com cinco bebedouros, ligações de água para realização de cirurgia e 500 caixas de água, sendo que ao longo do evento novas caixas serão disponibilizadas. Instalada no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande, a Caravana segue até o dia 29 deste mês, oferecendo serviços e consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, além de exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, capacitação, palestras e gincanas.

"A missão da empresa é justamente levar saúde e qualidade de vida para as pessoas, por isso acredito que é importante que sejamos parceiros do Governo do Estado neste e nos demais projetos em prol da saúde da população", afirmou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.


A Caravana

O projeto do Governo do Estado conta com uma estrutura formada por veículos adaptados para a realização de consultas, diagnósticos e cirurgias.

Sanesul é uma das empresas parceiras do evento

A estimativa é de que, ao final das visitas às 11 macrorregiões que englobam os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a Caravana realiza cerca de 45 mil procedimentos no âmbito SUS, nas especialidades de Ortopedia, Oftalmologia, Urologia, Cirurgia Geral e Ginecologia.

A Caravana tem como objetivo de reduzir o número da fila de espera para os diversos procedimentos de saúde, além de levar a reestruturação dos serviços de saúde como estratégia de melhoria dos atendimentos à população de cada região visitada.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.