Publicado em 11/09/2019 09:58:04

Sanesul participa da Campanha “Saindo do Sufoco”

O Atendimento Itinerante estará das 08hs às 16hs na ACED

Foto: Acom

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) é presença garantida na Campanha “Saindo do Sufoco”, promovida pelo Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Dourados. O objetivo da campanha é a negociação de débitos para consumidores que desejam regularizar suas situações junto aos credores.

O dia 11 de setembro é a data em que se comemora o aniversário do CDC (Código de Defesa do Consumidor), motivo esse, que justifica, um mutirão da campanha das 8h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480 – Centro.

Segundo a Gestora de Processos e Arrecadação da Sanesul, Juliana Pereira Gonçalves, a empresa sempre adere essas campanhas em favor do usuário.

Foto: Acom

“Esses eventos de negociação são favoráveis para todos. Para aquele usuário que tem interesse em sanar suas dívidas, nada mais justo que as empresas facilitem o acesso e ofereça um acordo justo aos seus clientes.” considerou a gestora.

A expectativa, de acordo com o Gerente Regional Paulo Nepomuceno, é atender o máximo de usuários inadimplentes com a mesma estrutura dos quatro postos de atendimentos de Dourados. “A nossa Unidade Móvel de Atendimento tem toda estrutura e comodidade para uma prestação de serviços de excelência aos consumidores. Os interessados poderão negociar débitos, fazer a revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova, pesquisa sobre tarifa social e recuperação de inativas.” comentou.

Além da Sanesul, participam da campanha, empresas operadoras de cartão de crédito; agências bancárias; concessionária dos serviços de energia elétrica; operadoras de telefonia e várias lojas do comércio de Dourados.

O Atendimento Itinerante estará das 08hs às 16hs na ACED

ACOM/SANESUL