ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul participa da Ação Global em Corumbá

Empresa montou posto de atendimento ao consumidor e distribuiu cartilhas educativas durante todo o evento
Escrito por ACOM/SANESUL
25/05/2016 11:23:00    


Empresa realizou atendimento ao consumidor

A Sanesul participou como instituição parceira da Ação Global, realizada neste sábado (21) em Corumbá pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) e Rede Globo. O evento foi realizado na praça Generoso Ponce, localizada na avenida General Rondon, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro, no centro da cidade. Foram feitos 100 atendimentos ao consumidor e distribuídas 350 cartilhas educativas.

“Essa primeira participação da Regional de Corumbá na Ação Global foi positiva, pois é uma oportunidade da Empresa se aproximar mais da população e sanar dúvidas.

Foram distribuídas 350 cartilhas educativas

Montamos uma barraca para atendimento comercial sobre ligações de água e demais esclarecimentos”, declarou o gerente regional, Eduardo Zinezi Duque.

A Sanesul também realizou ação de educação ambiental, com a distribuição de cartilhas sobre a importância do tratamento de água e esgoto para a qualidade de vida. 
Outros serviços oferecidos pelo evento foram nas áreas de educação, cidadania, lazer e saúde. Ao todo, foram realizados 26, 2 mil atendimentos nessas áreas durante o evento. 


Funcionários da Sanesul participaram também com ações de educação ambiental



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.