Publicado em 10/05/2018 10:00:30    

Sanesul participa da 12ª Exposhopping em Dourados

O evento, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados, será no Parque de Exposições

Foto: Neiba Ota

Diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, destaca o compromisso da empresa de oferecer qualidade de vida à população

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) estará a partir de amanhã (11/05) até o próximo dia 20, com um estande, no Parque de Exposições de Dourados, na 12ª Exposhopping, para divulgação de ações de conscientização ambiental. O evento com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), faz parte da programação da 54ª Expoagro (tradicional exposição agropecuária), para fomentar o agronegócio e o comércio na área de plantas, flores, sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Em Dourados, 589.789 moradores são atendidos na região com água tratada pela Sanesul. “Qualidade de vida é o nosso compromisso com a população. Por isso, abraçamos ideias inovadoras que proporcionam a conservação da natureza e parabenizamos a associação comercial pela iniciativa”, comentou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

Nesses dez dias de exposição, colaboradores da Sanesul estarão com animação de mascotes (bonecos), distribuição de panfletos, cartilhas e água. No material informativo, segundo a gerente de Meio Ambiente da Sanesul, Dulcélya Mônica Queiroz, os visitantes terão acesso a lições sobre educação ambiental. “A exposhopping é um evento de grande magnitude para as empresas que atuam em Dourados e região, assim é de extrema importância para divulgação da nossa marca, serviços, investimentos e ações socioambientais.

Foto: Neiba Ota

Diretor-financeiro da Sanesul, André Soukef, explica a responsabilidade ambiental da empresa

Desejamos mostrar o funcionamento da Sanesul que cumpre a Lei de Saneamento Básico e tem preocupações com a preservação do meio ambiente”, explicou.

Sustentabilidade

O tema do evento é “Plantas, Flores e Sustentabilidade”. Palavras que fazem parte do cotidiano de trabalho da Sanesul que desenvolve ações para garantir a sustentabilidade Ambiental de todas as atividades.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul é responsável pela gestão e condução dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água em Dourados e em mais 67 municípios e 60 distritos em Mato Grosso do Sul, executando políticas de proteção e manutenção destes sistemas, com qualidade e sempre observando a Sustentabilidade do Meio Ambiente. É assim que exercemos nossa “missão” de ser condutora de desenvolvimento em MS. Quando oferecemos o acesso aos serviços de água tratada e esgotamento sanitário, estamos reduzindo doenças e promovendo saúde com conscientização ambiental, evitamos a poluição dos rios e mananciais e garantimos saúde à população hoje e no futuro. A responsabilidade Ambiental é o que desejamos mostrar aos visitantes da 12ª Exposhopping”, comentou o diretor financeiro da Sanesul, André Soukef.

 

Serviço:

O acesso à Exposhoping é pela Expoagro, o portão ficará aberto nesta sexta, a partir das 18h para o lançamento do evento. No fim de semana, o horário de funcionamento será das 14h às 22h e, durante a semana, das 15h às 22h.

 




Neiba Ota/ ACOM