ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul organiza Festa Julina em Corumbá para beneficiar instituições de caridade

A organização da festa ficou por conta da Gerência Regional de Corumbá em parceria com a Prefeitura Municipal e toda a arrecadação foi revertida para as instituições
Escrito por ACOM/SANESUL
20/07/2016 11:10:00    


Gerente regional em frente à barraca da Sanesul

Em prol de instituições filantrópicas, a Sanesul realizou em Corumbá, no último sábado (16), a 1ª Festa Julina da Gerência Regional de Corumbá. O evento reuniu funcionários, representantes das entidades e contou também com a participação da população. Com atrações de dança de quadrilha e barracas com quitutes típicos, os grupos Danças Laura Vaz, Grupo de Dança das Mães dos Alunos do Projeto Semear, Grupo de Quadrilha Explode Coração e Grupo de Quadrilha Anjos Dourados animaram o público. Além disso, as entidades convidadas e a Gerência Regional instalaram barracas para venda de comidas típicas. 

“Conseguimos cumprir todos os objetivos estabelecidos para este festejo, isto é, fortalecer os laços de companheirismo entre os funcionários da Regional, mostrar que estamos preocupados com causas maiores e, principalmente, mostrar que a Empresa e seus funcionários se preocupam em cumprir seu papel, de forma muito especial, nas questões de cunho social de nossa região”, afirmou o gerente regional Eduardo Duque. 

Nas barracas, o público pode saborear comidas e bebidas típicas desta época do ano.

Barraca de uma das instituições participantes

As entidades comercializaram um cardápio variado, como bobó de galinha, prendas, arroz carreteiro, artesanatos variados elaborados com couro de peixe, vatapá, caldos variados, macarrão pantaneiro, mini-pizza, sarrabulho, cachorro-quente e espetinho. 

A organização da festa ficou por conta da Gerência Regional em parceria com a Prefeitura Municipal, toda a arrecadação foi revertida para as instituições. 

A entidades participantes foram a Casa de Recuperação Infantil Padre Antonio Muller, Rede Feminina de Combate ao Câncer em Corumbá, Projeto Novo Olhar, Projeto Amor Peixe, União Espírita Corumbaense – Lar Ismael, Igreja do Perpétuo Socorro – Sara Nossa Terra, Centro de Promoção Humana e Ambiental, Centro de Equoterapia de Corumbá Odilza Miranda de Barros, Instituto de Pessoas com Síndrome de Down do Pantanal e a Associação Corumbaense e ladaiense de Apoio aos Animais.


Dança de quadrilha durante a Festa


O evento contou com a participação de quatro grupos de dança



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.